Quem sou eu

Minha foto
Vitória ♪, Espirito Santo, Brazil
Pisciana, Flamenguista e teimosaaa. Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.Tenho um sorriso confiante que ás vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico... Posso ter características iguais a mil pessoas, porém tenho personalidades diferentes do que qualquer uma delas.

Visitantes errantes

sábado, 19 de fevereiro de 2011

E quando menos se espera.. lá vem o tropeção!

Como o nome do Blog já diz.. Fiz merda denovo..
Parece carma, mas vou chamar isso de burrice. [e não é pela minha cor de cabelo].. Cada dia um novo erro mas, não desanime, o erro traz um brinde de consolação: o aprendizado! Começando o Blog com o erro mais comum entre os seres humanos: Achar que tudo são flores num relacionamento.. Eu nem imaginava, mas depois que se fica tanto tempo sem namorar (1 ano) você perde as manhas.. E eu que já fui considerada "a melhor namorada que eu já tive" [palavras de um ex-namorado]. Pois é, e não é estória de pescador tá?!
Há quase um mês, conheci o cara que parecia perfeito.. e ao meu ver ainda parece. [Isso piora as coisas!] Com menos de um mês a gente já estava namorando, e não me arrependo de nada que tivemos juntos. O problema não foi com ele, o problema é a idiota aqui não saber mais lhe dar com relacionamento! Ele não bebe e é normal que queira uma namorada que não beba também.. ¬¬  ... até aí tudo bem.. [a cerveja já estava na minha lista negra].. Mas por que os benditos HOMENS não vem com verdadeiros anúncios na testa? Tipo: Você pode sair com seus amigos, Amorzinho.. E na testa escrito: "Se você sair tá tudo acabado!" .. Não tem problema nenhum em você sair com seus amigos.. e na testa: "Eu nunca acreditei em amizade entre homem e mulher.."
Pois bem senhoritas, por essas e outras comunicações "erradas" que meu ultimo relacionamento, o mais curto por sinal, acabou ontem.. e o pior: por telefone!! ACREDITE.. não tem frieza pior do que essa. E o aviso de: "Te ligo pra pegar minha coisas."  MEuu DEoos .. que frio na barriga isso me dá. Daí as conversas por telefone são trocadas por torpedos de celular e depois msn, que vão ficando grosseiras a medida que vão se prolongando. Torpedos que antes eram carinhosos, são chamados de "lero-lero". E mais um coração partido na área.  É o fim, e como já foi dito por ele "não tem mais volta".. ai ai ..  mundo cruel! 
Enfim.. depois de tantos erros e decepções eu criei o BLOG perfeito.. típico de uma errante indomada..rs [gostei da minha auto-avaliação].
E a frase do dia fica no ar: Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem colocar a culpa.


Até o próximo post. ;)

Um comentário: